Our social networks

 

O BRASAS é um dos mais renomados cursos de inglês do Brasil e está presente em diversos estados. Em Brasília o BRASAS ensina também português para estrangeiros, ministrando aulas na residência ou no trabalho dos estrangeiros, como empresas multinacionais e embaixadas.

 



O BRASAS foi fundado em 1966, por um filho de russos, nascido e criado na China, de onde saiu durante a revolução comunista, e se refugiou no Brasil. Logo no início, na década de 1960, o Brasas atendia apenas a pequenos grupos de profissionais que precisavam aprender e dominar o idioma rapidamente.

Hoje, o BRASAS oferece inúmeras opções de curso para atender diferentes demandas: é possível terminar o curso de inglês em 18 meses, com cinco aulas semanais, ou em três anos e meio, com duas aulas por semana.


 

O método do BRASAS é exclusivo, desenvolvido a partir das experiências pessoais de George Peter Zinovetz, fundador do curso, que ao longo de sua vida aprendeu cinco idiomas para se adaptar às situações cotidianas. Com tanta experiência em aprender, ele chegou ao método ideal para ensinar.

 

 


O método do BRASAS não consiste em nenhuma fórmula mágica, mas em um esforço bem orientado visando o aproveitamento combinado das mesmas faculdades empregadas por um indivíduo quando aprende sua própria língua. Ao ensinarmos uma língua estrangeira, aceleramos o processo de aprendizagem eliminando, dentro do possível, os processos naturais de tentativa e erro, dando ao aluno a oportunidade de falar certo desde o início.

 

Em nosso curso de português para estrangeiros, você aprende a pensar e falar em português através do nosso método original.


Também apresentamos tópicos culturais e levamos os alunos em visitas externas, tornando a língua natural e relevante.

Seguindo uma tendência natural de um curso com grande tradição em inovação, o BRASAS agora aplica os testes de certificação internacional mais importantes da atualidade: TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® Junior. Certificações essenciais para profissionais e estudantes que desejam um upgrade no currículo.

 

Para aprender português, ligue para (61) 9 8192-9757 e fale com a Diretora Regional Ayala Camarano Martins. 

Faça uma visita ao BRASAS e conheça pessoalmente o ambiente de imersão que proporcionamos aos nossos alunos. Você vai se surpreender com os resultados.


Telefone: (61) 3567-1626


www.brasas.com